sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Olhar venenoso

Boa noite a todos.

Finalmente terminei o processo R.V.C.C. e a validação das minhas competências, o que me valeu o respectivo 12º ano de escolaridade.
Depois do portefólio terminado, hoje foi a vez de apresentar o meu trabalho em forma de…um filme. Isso mesmo. Fiz um filme de 38 minutos que explica algumas das minhas facetas e experiências que tive ao longo da vida tal como era pedido em todo este processo.
Mas claro, para quem me conhece sabe bem que não faço as coisas por menos e assim aproveitei para desenvolver a minha veia de cineasta.
Desenvolvi técnicas de edição às quais não tinha qualquer tipo de formação, conseguindo no final um bom trabalho, isto dito por quem já viu o filme.
Para a realização deste filme e até do processo em si, contei com a ajuda muito preciosa de pessoas cada vez mais especiais para mim que de uma forma mais activas que outras, não me deixaram baixar os braços e assim continuar com esta doidice. A todos muito obrigado pela paciência e por me…ajudarem a “clarear” as ideias e a alma.
Não vou colocar o filme na net, mas deixo a seguir um vídeo que faz parte do filme com o propósito de divulgar o trabalho que desenvolvo no projecto Impressões que já vos tinha falado anteriormente.
Não se trata do vídeo definitivo para esta música mas serve para divulgar o nosso trabalho e assim chegar a mais pessoas, ao qual espero receber retorno das vossas opiniões.

Com letra e voz de Bruno Maliji e a parte instrumental de Nelson Marques, fiquem com o primeiro tema dos Impressões que se chama: Olhar venenoso.

Espero que tenham gostado tanto da música como do vídeo e claro se tiverem paciência podem deixar a vossa crítica.

Já sabem…
Um forte abraço

Bruno Maliji

5 comentários:

Unknown disse...

Grande Maliji..
Como poderia eu deixar de vir comentar mais um exemplo do teu talento??
Parabéns por teres concluido o 12º bem mereces.. vi de perto o teu empenho neste projecto, para nao falar na originalidade que te é tão caracteristica.
o que dizer do video... Mt bom mesmo.. já nem consigo arrajanjar adjectivos para descrever o teu trabalho.. Estou curiosa para ver o resultado final das muitas horas passadas em claro para o concluir e so tenho pena tao ter tido a hipotese de te ter ajudado mais :(

Aquele abraço salsicheiro

venus disse...

Originalidade é a palavra de ordem...
Fico muito feliz por assistir à evolução dos teus projectos que são sempre cheios de um quê de mistério, envolvencia e loucura positiva.
Agrada-me e tu sabes disso o facto de teres concluido o RVCC... Não estivesse eu a trabalhar numa área semalhante. :)
Rumo para a frente...
Esperemos ver o resultado final dos filmes...
Bjocas doces

RitaWicca disse...

orgulho... só isso.. mais nada... :) beijos da mana

Condessa do bairro disse...

Mais um passo não é Bruno?
Muitos parabéns por teres concluido o 12º, mas isso nem havia dúvidas.
Empenho, talento, originalidade, tens tudo pra dar certo e seguir em frente com todos os teus projectos.
Continua a nos deliciar com os teus trabalhos.
Fiva bem.

Anónimo disse...

olá big guy!
realmente um talento que precisa de ser divulgado e que tem pernas para andar (bem grandes, como tu) :)
fico á espera da minha participação especial, ihih (lá estão os melgas a aproveitarem-se!!)
beijokas e até dia 06,
Sandra