segunda-feira, 15 de março de 2010

Ora vivas!!

Ora vivas!

Bem, já não vinha aqui ao sítio há muito tempo, se isto tivesse uma horta virtual como agora anda na moda, já teria as batatas todas apodrecidas (haja pachorra para tanto desperdício de tempo lol).

Bem, aproveito este post para informar que o blog dos Terminal 16 encontra-se actualizado com datas e informação da banda e que neste momento abri um novo canal no youtube também dos Terminal 16, onde poderão assistir a alguns dos vídeos da banda ao longo destes 6 anos de existência. O melhor mesmo é acompanhar o blog da banda e as respectivas novidades, pois temos que nos render às evidências que a Internet é uma excelente ferramenta de informação/ divulgação nos vários tipos de trabalhos, e pelos vistos também um excelente utensílio hortícola.
Deixo-vos os links do blog e do canal do youtube:

http://www.banda-terminal16.blogspot.com

http://www.youtube.com/TheTERMINAL16


No que diz respeito ao meu outro projecto (BM Som & Imagem), as coisas vão crescendo aos poucos, com alguns trabalhos que vão surgindo, com o investir na formação e na aprendizagem autodidacta que tanto têm resultado, muito por culpa da minha “sócia” que tem sido incansável apoiando-me e puxando por mim (A.M.).
O último vídeo que coloquei no canal BM Som & Imagem (youtube), é um clip dos melhores momentos de um trabalho que fiz já este ano no Krazyworld Zoo na “captura” de alguns crocodilos. Foram 2 dias de trabalho intenso mas muito gratificante que deixaram-me alguma nostalgia mas ao mesmo tempo uma esperança de poder voltar a ser “pastor de crocodilos” (achei piada ao nome que deram a isto). Deixo o vídeo aqui também, mas passem pelo blog BM e pelo canal para se manterem a par de todas as novidades.



No post passado deixaram-me um comentário em anónimo a perguntar o que poderia fazer para ter aulas de bateria comigo. Bem, o que posso dizer ao “anónimo”, se ainda estiver interessado passe pelo blog do BM Som & imagem e depois entre em contacto comigo.

Bom!! Fico por aqui que já esta na hora de ir contar os carneirinhos na minha quinta “real” a que chamo: Vale dos lençóis.

Um forte abraço

Bruno Maliji

1 comentário:

C.S. disse...

Vamos combinar que as suas "ovelhinhas" tem uns dentes que metem medo!!!
:)