sábado, 6 de setembro de 2008

TERMINAL 16

Olá a todos...
Estou de volta, após algum tempo de ausençia mas já estou outra vez, e agora para falar do meu projecto principal na musica...a minha banda rock Terminal 16 .
Banda de rock com dois tipos de reportório, covers e originais em Português.
Foi em meados de 2003, estava eu sem banda, quando recebo um telefonema de um gajo de Loulé, que estava a formar uma banda e a procura de baterista. Meu contacto foi dado por um amigo em comum (o Ivan), que me indicou para essas funções. Quem me ligou foi o Cláudio e logo combinamos encontrar-nos com os outros elementos da banda para defenir objectivos.
Começamos com 4 elementos no inicio com a Filipa na voz que saiu passado pouco tempo.
Desde então e sem alterações até aos dias de hoje, os "t16" são:

Ricardo Bota : guitarra e voz principal
Cláudio Santos : baixo e voz
Bruno Maliji : bateria e voz

Já com alguma experiençia nestes quase 5 anos nestas andanças, em animação de bares e palcos por esse Algarve fora, destaco alguns que me marcaram pela positiva claro...
Um deles foi um grande concerto no estádio Algarve para uma concentração cartunning em 2006....outro o concerto acústico no "Teodósio's bar" na guia...bar muito especial para nós, e o outro talvez o que teve outra abordagem e responsabilidade, o da loja "fnac" no algarveshopping onde apresentamos os nossos originais, tendo uma boa aceitação por parte do publico o que nos deu mais força para seguir este difícil caminho.

E por falar em originais, se quiserem ouvir alguns originais nossos passem no seguinte site e votem em nós se for de vosso agrado claro...
http://www.rrw.pt


Este site e de um concurso que a "wortem" esta a lançar para bandas como a nossa...entrem, criem um registo e procurem por terminal 16...depois e ouvir e votar claro. lool =)
Bom já esta a ficar tarde para mim que amanha vou me agarrar a bicharada...
Em futuros posts vou dar a conhecer melhor a minha banda e disponibilizar vídeos para ficarem com uma ideia do que são os terminal 16.

até la...

um forte abraço

b.maliji

3 comentários:

C.S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Grande Maliji.
Um Homem das Artes, dotado de um enorme talento, que aleado aos outros membro dos T16 fazem um trabalho fantástico. Donos de uma energia especial conseguem fazer sonhar todo aquele que pensava ter perdido essa capacidade. aqueles que ainda não conhecem a banda toca a mexer as perninhas e procurar a próxima actuação garanto-vos que não se vão arrepender.
A ti Maliji só me resta dizer: continua em busca de realizar os teus sonhos, pois pelo pouco que conheço de ti, és uma pessoa fantástica e que merece atingir todos os objectivos e muito mais.
Beijocas =D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.