segunda-feira, 4 de agosto de 2008

maliji vs kalú

Ora vivas..!!

Tal como prometido a uns dias atrás...cá esta o vídeo onde alimento o Kalú no "krazy".
Este vídeo foi gravado pela minha "maninha" num domingo onde os meus amigos me fizeram uma visita ao zoo. A reacção até foi engraçada, se aumentarem o volume, ouvem a ritinha toda aflita...lol
Bem, o melhor e ver o vídeo.=)




Então o que acharam?Esta giro não está?
Devo dizer que ainda não me aconteceu nada e que tenho tudo no sitio, não se preocupem.
Bem, deixo-vos por aqui...
um forte abraço...e até uma próxima...

b.maliji

6 comentários:

RitaWicca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RitaWicca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blue disse...

Querido Bruninho, até fiquei de cabelos em pé.... Vê lá se falas lá com o boss por causa do seguro de vida!!

Espero que estejas bem.

Beijo grande com carinho :*

Anónimo disse...

Fogo, é preciso ter imensa coragem :s...seguro de vida é que era lol
Paty

Anónimo disse...

Fogo, é preciso ter imensa coragem :s...seguro de vida é que era lol
Paty

Anónimo disse...

~entao gordo hacho que o kaluesta melhor que tu no filme
um abraso