quarta-feira, 10 de junho de 2009

Boas pessoal

Ainda este ano vai a meio, e já posso considerar um ano de “loucos”, com tanta coisa a acontecer, muitas vagas de problemas, acabas de levantar de uma e já estas a cair noutra…enfim.
Entre concertos e trabalho, tenho de conseguir encaixar um espaço para aquilo que é para mim a maior prioridade de momento, o regresso aos estudos, que comecei no fim de Abril no C.N.O. (centro de novas oportunidades) de Albufeira, numa modalidade de revalidação de competências (r.v.c.c.), que através de trabalhos baseados na nossa historia de vida, iram dar ou não a equivalência ao 12º ano.
Acho muito interessante este tipo de trabalhos e a forma como está a ser desenvolvido, deixando-me muito entusiasmado e motivado para seguir enfrente em mais esta jornada da minha ainda curta vida. Embora esteja a ser muito difícil reconciliar, estudos, musica, trabalho, e tendo em conta o factor psicológico não andar muito bem, ainda dificulta mais as coisas, mas como não sou de baixar os braços assim facilmente, irei continuar até ao fim.
Agora já se faz tarde, e como ontem foi dia de concerto e hoje dia de trabalho e escola, digamos que estou “roto” a precisar de umas belas horinhas na cama, e é isso que vou fazer agora hehe
Mas antes ainda vos deixo uma foto do meu novo amigo de 4 patas, de seu nome SOL, o super cão destemido lolololol

SOL... o cão maravilha..=))

Em outros post, falarei mais sobre ele, agora já sabem…
Um forte abraço

bmaliji

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vN3jDsTfVQQ