quinta-feira, 17 de julho de 2008

Alligator "Kalú"

Boas pessoal...

No post que falava sobre os animais que cuido no zoológico, houve quem pedi-se umas fotografias ou até vídeo a mostrar, a alimentação de crocodilos.
Pois bem...seja feita a vossa vontade...
Vou colocar umas fotografias que mostra isso mesmo. O animal em questão chama-se Kalú... não é o baterista dos "xutos" não...(apesar de o baptizar em homenagem a ele) mas sim um alligator americano. Nas fotos, estou a alimentar o alligator a mão, chamando ele fora de água para vir comer, tendo os visitantes do parque uma ideia de como estes animais fazem em estado selvagem, e para mim que sou "meio" maluco, da-me adrenalina e a tal "pica" que dá trabalhar com estes animais.
Então cá vai as fotos...






Então pessoal, gostaram das fotos??! Bem porreiras não estão?
Assim já se fica com uma noção,de como faço a alimentação destes "simpáticos" animais, não fica? Melhor mesmo só em vídeo...pois bem...como gosto de fazer as vossas vontades, brevemente deixarei um post com um vídeo
da alimentação do Kalú...ok? =)
Bem agora vou me embora, mas antes quero agradecer a "Karina", a minha colega fotografa no "krazy", pelas excelentes fotos e pela coragem de estar tão perto de um animal muito perigoso como é o alligator, mas quem a conhece sabe bem que ela e doida por estes animais, e até foi com gosto que fez este trabalho. A ela um beijo grande e muito obrigado pelas fotos... =)

Bem...e lá vou eu p´ra caminha que já vão sendo horas...
Até um próximo post...
Um forte abraço a todos!!
.
b.maliji

2 comentários:

Karina disse...

Sim senhor saiste me um bom doido :o)
Adorei tirar essas fotos, foi mesmo a tal "pika" d tar kom um animal taum impunente komo o Kalú...
Tambem tenhu k dizer k estou a gostar bastante do meu tempo nu parke e das nossas brinkadeiras, e parexendu k ñ kontiguh ja aprendi muitas koizas, só tnhu pena d n me puderes enxinar algu pas fotos dos espetakulos da noite pk nisso to mesmo a prexixar d ajuda xD loOl ja to a divagar... mas pronto
És um maluku excelente :)
àáá e tbm keru um beijinho d boa sorte :)
Beijokas

Anónimo disse...

Ola Maliji =D
bem não pude deixar de comentar estas fotos...
tao mesmo fixes...
tens ca uma sorte...

o k eu dava pra trabalhar com animais...
talvez um dia... =D
espero k esse teu entusiasmo de trabalhar com animais continue a contagiar os outros como me contagia a mim=D
bjinhu da Gina