segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fim de semana especial!

Ora vivas!!
De regresso a base após um fim de semana muito especial para mim.
No sábado realizou-se o casamento dos meus grandes amigos...alias...são mais que isso, são irmãos de outros pais. Rita e Mike, o casal "maravilha" deram o nó e eu tive o prazer de ser um dos padrinhos de casamento.
Foi a primeira vez que fui padrinho de casamento e senti-me muito honrado pelo convite e desde já agradeço uma vez mais a eles pela lembrança. =)
A cerimonia foi realizada em Mira de Aire, dai alguns costumes diferentes em relação aos casamentos daqui do sul, começando pelo copo de água que dura o dia inteiro...ah e este casamento foi diferente também na animação, teve bailarico como é normal dirigido pela "batuta" do Claydeeeee, mas também teve banda rock, claro os T16 onde os noivos tiveram de participar na musica cantando e tocando como já e normal nos nossos concertos .

Que lindos estão os noivos.


É também nestas ocasiões onde quase todos se transformam(visualmente falando), onde o mais "baldas" lá convém se aprumar mais um bocado, fato e gravata, vestidos bonitos e tal, penteados e afins...
E eu como padrinho convinha ir todo "janota" p´ra ficar bem nas fotos...mas como estou habituado a andar mais a vontade e na desportiva no meu dia a dia, foi uma surpresa para muitos(até para mim) aparecer todo aprumado de fato e gravata. Deixo-vos uma prova do "crime". =)

sim...sou eu mesmo...

Não parece eu pois não?!
Bem...fico aqui por hoje...brevemente deixarei mais um post, o próximo sobre os meus projectos musicais e com quem os partilho.

Um forte abraço...e hoje em especial para os noivos que devem estar quase de partida para a merecida lua de mel =)

b.maliji

2 comentários:

blue disse...

ahhhhh, muito bem, muito bem. Estou maravilhada :D hehehe
Depois quero ver mais fotos do menino de fato :p

Uma grande beijoca e até breve ;)

Anónimo disse...

Olá :-)

Estavas muito elegante, o fato ficava-te lindamente :-)
Por falar em casamentos em que o copo d'aguá dura o dia todo...estava em Tomar num casamento muito bem a petiscar aqui e ali quando o noivo diz " Pessoal,obrigado por terem indo conto com vocês depois das 18h"...Para mim foi um choque,mas pronto são experiencias...

Como diz a Bluezinha, espero por mais fotos :-)

Beijoca Paty (AxilaIrritada)